Postagens

Mostrando postagens de novembro, 2011

Caiobá Praia Hotel

Imagem
Palestra: Excelência no Atendimento Hoteleiro. Realizada no Caiobá Praia Hotel, em Matinhos, litoral do Paraná. Forma abordados temas como: Fidelização de clientes, como superar expectativas, diferença entre desejo e necessidade, atendimento telefônico, ética e etiqueta e higiene no ambiente de trabalho. O objetivo da palestra foi preparar os colaboradores para a temporada 2011/2012.

Spazio Marine Hotel

Imagem
Palestra: "Como entregar ao seu hóspede tudo o que ele sonhou!" - Estratégias do bem atender. Realizado no Hotel Spazio Marine em Guaratuba, Paraná. Paritiparam funcionários da recepção, governança e alimentos & bebidas. A realização da palestra foi possível graças o convite da Gerente Geral Sra. Silvana Stevam.

Secovi Litoral

Imagem
Curso: Aperfeiçoamento das Técnicas de Portaria e Zeladoria. Realizado no Secovi Litoral em Matinhos, Paraná. Foram abordados temas relacionados a atendimento, administração e prevenção de incêndios, roubos e acidentes. Ótima participação do público.

Turismo: Conceitos e Segmentações

A Hotéis & Soluções oferece a palestra "Turismo: Conceitos e Segmentações". O objetivo é apresentar conceitos sobre o fenômeno Turismo, suas vertentes e áreas de influência econômica. Segmentação turística: Eventos, Negócios, Lazer, Esportes, Gastronômico, Cultural entre outros. Possibilidades de negócios e impacto sócio-cultural. Análise de oportunidades para a Copa 2014 e seu legado.

Curso: Aperfeiçoamento em Técnicas de portarias e zeladores em Caiobá - Matinhos, PR.

Imagem
Curso: Aperfeiçoamento em Técnicas de Portaria e Zeladoria Público – Alvo: Porteiros e zeladores Data: 21 a 25/11/2011 Horário: 19h00 ás 22h00 Carga Horária: 15 horas Local: Rua Ipiranga, 260 – Lojas 01, 02 e 03 – Caiobá – Matinhos Conteúdo Programático: Atribuições de Porteiros e Zeladores; Os 3 S’s dos condomínios; Excelência no atendimento; Noções de primeiros socorros; Prevenção a acidentes, incêndios e roubos; Manutenção predial; Higiene no ambiente de trabalho; Relacionamento interpessoal. Perfil do Docente: Prof. Adriano A. Schampovski Bacharel em Turismo, com Pós-Graduação em Ensino Superior. Ministra cursos para condomínios desde 2003. Experiência de 10 anos na área de Hotelaria. Serviu por 3 anos na polícia Aeronáutica, FAB. Fundador da Hotéis & Soluções – Qualificação Pessoal. Instrutor do Secovi desde 2005. Investimento: Para condomínios adimplentes os cursos e palestras são GRATUITOS. Informações: Telefone: (41) 3473-5000 Inscrições: E - mail: litoral@secovipr.c

Curso de Formação para Porteiros e Zeladores

Imagem
Curos ministrado ao convênio COHAB-PR e Prefeitura Municipal de Curitiba, de 03 de outubro a 01 de novembro de 2011. Este curso contemplou excelência no atendimento, serviços administrativos, como evitar roubos, acidentes e incêndios, primeiros socorros, higiêne no ambiente de trabalho e relacionamento interpessoal.